The Others: Home Invasion
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Descrição dos Grupos

Ir para baixo

Descrição dos Grupos Empty Descrição dos Grupos

Mensagem por Narrador Dom Abr 10, 2016 3:07 pm

Grupos

Humanos/Sobreviventes

São humanos relativamente comuns que tinham uma vida razoavelmente normal até a chegada dos invasores. São, inicialmente, fracos, fáceis de serem encontrados e aprisionados, ou mortos pelos Outros. Podem ter conhecimento com armas de fogo ou brancas, e podem ter também bom condicionamento físico, mas não o suficiente para escapar de uma busca que envolva, pelo menos, 10 Outros, independente de seus grupos.Portanto, uma dica é que se escolher começar com esse grupo, esteja sempre de olhos abertos e tenha cuidado.

Humanos/Soldados

O próprio nome já diz. São humanos com treinamento especializado, que antes da invasão eram soldados, policiais ou relacionados; treinados para matar em qualquer situação, com ótima resistência física e psicológica. Têm experiência com armas de fogo e armas brancas. São especialistas em técnicas de camuflagem, e por já terem, na maioria das vezes, servido na guerra, têm ótimas noções estratégicas e de exploração.

Humanos/Analistas

Esse grupo diz respeito àqueles seres humanos que possuem conhecimentos avançados em análise de diversas situações, seja em relação a busca por novos esconderijos, a admissão de sobreviventes ao seu próprio grupo de sobreviventes e afins. Normalmente não possuem força física ou habilidade em armas, mas estamos no apocalipse, então, o que seu humano analista fazia nas horas vagas do emprego que tinha, não nos concerne. Só tome cuidado na hora de montar a ficha para não criar um analista fora dos padrões. O foco principal dessa classe é a sobrevivência interna do grupo, ou seja, buscar lugares ideais para moradia/esconderijo e ter o bom senso de reconhecer sobreviventes de boa conduta e os aproveitadores ao admiti-los ao seu grupo.

Humanos/Exploradores

São aqueles responsáveis pela busca de alimentos, água, suprimentos médicos e afins. São ótimos para explorar trilhas, têm bom condicionamento físico, além de sentidos mais aguçados de audição, visão e tato. Normalmente, o conhecimento em armas que essa classe tem enquadra armas brancas, mas, como no grupo anterior, isso não será estabelecido como uma regra, desde que se mantenha o bom senso ao se criar seu personagem e suas habilidades.

Humanos/Saqueadores

São os "vilões humanos" da história. Aqueles que insistem em não se unir ao que restou da humanidade para ajudá-la a se reerguer. Esses possuem habilidades exploratórias, bom conhecimento com armas brancas e de fogo, ótimo condicionamento físico e, às vezes, ótimo raciocínio lógico, de modo que sabem escolher bem suas vítimas. Mas não se deixe enganar pelos benefícios acima. A vida para os saqueadores nem sempre é um mar de rosas, não importa o quão badass ele aparente ser. As missões aleatórias provarão isso no desenrolar dos acontecimentos.

Humanos/Membros do Conselho de Iowa

São aqueles de alta classe que sobreviveram à primeira onda, das prováveis cinco. Estes incluem especialmente políticos e oficiais, com um nível intelectual e social mais elevado, como deputados, senadores, delegados, tenentes, sargentos e a Presidente dos Estados Unidos. O Conselho será composto de, no máximo, 11 pessoas, incluindo a Presidente, que sobreviveram e se ajuntaram para tentar reestabelecer uma ordem entre o seu povo, devido a turbulência dessa guerra, e que também buscam soluções para combater os Outros. Esse grupo, especificamente, será composto por cannons, que são apresentados em seu respectivo tópico.

Humanos/Cientistas

O próprio nome já diz. Tratam-se dos cientistas sobreviventes à primeira onda de ataques dos Outros. A função principal destes, atualmente, é recolher informações sobre os nossos invasores, quanto a tecnologia e anatomia – sendo esta informação obtida através de amostras capturadas de Outros vivos capturados – que eles possuem; e com essas informações, eles devem trabalhar em armas ou instrumentos de defesa eficazes contra os Outros.

Humanos/Médicos

Assim como nos cientistas, os médicos são aqueles formados em Medicina que conseguiram sobreviver à primeira onda dos ataques dos Outros. São geralmente encontrados em grupos de sobreviventes, ou em clínicas improvisadas de hospitais não destruídos totalmente. Alguns também podem ajudar aos cientistas, caso estejam juntos, a estudar a anatomia do organismo dos Outros.

Outros/Servos da Rainha

São os servos pessoais da Rainha dos Outros. Vivem bem próximos à ela, sendo sua única vontade em suas existências a de servir sua Rainha. Particularmente, são humanos, que a Rainha tinha obsessão de possuir, que foram capturados pelos Rastreadores e Buscadores e transformados através de operações cirúrgicas, com a inserção de um minúsculo hóspede, parecido com um aracnídeo de cor amarelo-esverdeado, na região da nuca do humano. Uma vez inserido o hóspede, o humano perde sua memória; até o momento, os cientistas humanos não encontraram uma reversão para isso, até porque, não é possível matar o hóspede, sem matar o hospedeiro.

Outros/Soldados da Rainha

Estes são os soldados da guarda da Rainha e os de seu exército. Os da guarda da Rainha são designados unicamente a protege-la em qualquer hipótese, portanto, ela sempre está acompanhada de um ou dois. E os do exército são geralmente utilizados em perseguições junto com os buscadores e rastreadores, mas apenas três ou quatro, para proteção e em caso de relutância por parte do humano em “colaborar”. Têm a aparência humana, pois assim como os servos, tratam-se de humanos capturados e transformados, porém o hóspede deles tem a cor vermelho-sangue. Esses soldados, diferente de soldados humanos, possuem força física e resistência elevada, sentidos ainda mais aguçados e habilidades mais apuradas, como para corrida, devido à mutação que o DNA do hóspede causa ao DNA do hospedeiro.

Outros/Rastreadores da Rainha

São os responsáveis pelo rastreamento de humanos rebeldes que planejam atacar a Rainha. Possuem alta tecnologia de busca, como um radar mundial que mostra onde estão concentrados os grupos de sobreviventes, porém, eles só atacam aqueles que praticam muitas atividades suspeitas. E para monitorar as tais atividades suspeitas, possuem em seu equipamento câmeras em formas de pequenos drones, que podem se camuflar e sondar as informações. Também são humanos que foram transformados, porém, seu hóspede tem a cor azul-safira, e também possuem os sentidos aguçados, as habilidades apuradas e resistência elevada que os soldados da Rainha possuem; mas, a sua parte mais afetada pela mutação do DNA, foi a parte intelectual.

Outros/Buscadores da Rainha

Os buscadores da Rainha são aqueles enviados para tentar persuadir um humano a se juntar a eles, ou para leva-lo usando a força, porém essa força é a dos soldados. Suas habilidades são mais intuitivas/sensitivas do que físicas ou intelectuais, já que têm que usar e abusar da persuasão. Esses não são humanos que foram transformados; eles vieram junto com a Rainha e foram selecionados especificamente por Ela, para acompanha-la nessa viagem e ajudá-la a concluir seu objetivo. Quando estão a utilizar a persuasão, a cor de seus olhos momentaneamente assume um tom dourado ao redor da íris. Seu corpo é resistente e forte, porém nem tanto quanto o de um soldado da rainha, porém, suas habilidades e seus sentidos são fortemente aguçados. Diferente dos rastreadores e dos soldados, os buscadores estão em constante contato com sentimentos humanos, então, apesar de serem fortes e possuírem um ótimo autocontrole, podem ser suscetíveis a tais emoções.

Outros/Membros do Conselho da Rainha

São aqueles que dão conselhos de estratégia à Rainha e a aconselham em vários outros assuntos. Também não são humanos. São familiares diretos da Rainha: seus pais, dois tios e três primos. A família da Rainha é enorme, porém apenas esses sete elementos foram selecionados, porque eram os mais próximos e mais leais à Rainha. Assim como os Membros do Conselho de Iowa, também serão cannons.


Or you fight, or you die. • The Others
Narrador
Narrador

Mensagens : 12
Data de inscrição : 09/04/2016

Seu Status
Vida:
Descrição dos Grupos Left_bar_bleue10000/10000Descrição dos Grupos Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Energia:
Descrição dos Grupos Left_bar_bleue10000/10000Descrição dos Grupos Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Inventário:

https://homeinvasion.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos