The Others: Home Invasion
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cannons Sobreviventes

Ir para baixo

Cannons Sobreviventes Empty Cannons Sobreviventes

Mensagem por Narrador Dom Abr 10, 2016 7:47 pm

Caleb Stuart Hartfield
Cal
24 de abril de 1990
25 anos
Masculino
Heterossexual
Sobreviventes
Nova Iorquino
Ocupado


Caleb é inteligente e que aprecia mecânica. Não é muito extrovertido, mas consegue desenvolver uma boa conversa com aqueles que ele já conhece. É divertido, às vezes sarcástico e irônico e teimoso. Extremamente teimoso. Gosta também de música, grande fã de rock, e é um adorador de filmes.
Tem o tom de pele claro, olhos e cabelos escuros. Alto o suficiente para a sua idade. É um rapaz com corpo bem definido e resistente. Além de estudar mecânica na faculdade, também era adepto a fazer aulas de educação física e com isso aprendeu a tornar seu corpo ainda mais saudável. Quando criança até sua adolescência lutava boxe.
Caleb Stuart Hartfield tem 25 anos. Nasceu e viveu em Nova Iorque até os seus dez anos, quando seus pais se separaram. Depois, mudou-se para Iowa com o seu pai e lá eles viviam desde então. Seu pai, Tomas, era dono de uma oficina mecânica, e Caleb, desde pequeno, mostrava interesse pela área do pai, razão a qual ele levava o menino para trabalhar junto com ele inúmeras vezes. A mãe de Caleb, Natalia, era redatora de uma revista famosa, e sempre que podia mandava para o filho cartões postais das viagens que conseguia fazer. Nos cartões, ela sempre dizia que gostaria que ele estivesse junto a ela, mas que foi uma escolha dele ficar com o pai. Caleb realmente era mais próximo de seu pai, e não conseguia se imaginar vivendo com a mãe.


Teve que se mudar temporariamente para Massachusetts por conta da faculdade; só retornou ao lar cinco anos depois. É formado em mecatrônica, pela Massachusetts Institute of Technology, e ajudava o pai na oficina sempre que podia.


O negócio do pai aos poucos começava a crescer, levando-os aos poucos para um nível econômico mais elevado. Porém, Caleb sentia que algo faltava para que fossem real e completamente felizes: uma companheira, para ambos. Mas sempre que tocava no assunto com o pai, o velho emburrava e dizia que não conseguia mais se ver com outra pessoa e que estava melhor sozinho. Talvez fosse verdade, mas Caleb não se sentia feliz sozinho. Então, por acaso, conheceu uma garota no cinema. Esbarrou na verdade.


Caleb adorava filmes tanto quanto mecânica, mas não tinha uma companhia adequada para acompanhar os filmes que lançavam no cinema, então, sempre ia sozinho, já que o pai não era fã desses passeios e quase nunca tinha tempo. Em uma dessas idas ao cinema, ele estava pegando sua pipoca e seu refrigerante, e quando se virou para ir em direção à sala em que assistiria ao filme escolhido, esbarrou em uma linda jovem de pele bronzeada, cabelos e olhos castanhos e cujo sorriso encantador. Ele se apaixonou a primeira vista, e passou longos segundos encarando a jovem com cara de bobo, até que se tocou do que tinha acontecido e começou a pedir desculpas, insistindo para que pudesse compensá-la, mesmo sem ter machucado ou sujado ela de alguma forma, com um café ou um almoço. A jovem tinha bom humor e aceitou o convite, deixando com ele seu número de telefone para que pudessem marcar.


Demorou algumas semanas para que Caleb e a jovem, que se chamava Maggie, conseguissem finalmente combinar um dia, mas eles viviam se falando por mensagem ou por ligação praticamente todos os dias. O único empecilho com relação a data marcada para os dois era que justamente cinco dias antes começou a ameaça de invasão dos Outros, e com isso, Caleb e Maggie não conseguiram se encontrar. Ela havia lhe informado onde vivia e onde ele poderia, possivelmente, encontrá-la. Caleb, determinado a encontrar a mulher que ele acreditava ser a da sua vida, resolveu ir atrás dela. O pai compreendeu e não o impediu. Disse que ia proteger a casa para quando ele retornar. Mas tanto ficar, quanto partir, poderá não ser tão fácil para pai e filho.
Habilidades:
Formado em mecânica;
Lutador de boxe;
Toca razoavelmente violão.

Inventário Comum:
Caderno com as principais anotações das aulas de mecânica;
Cantil de água personalizado de Star Wars;
Isqueiro da sorte que ganhou da mãe.

Inventário de Armas
Canivete
Pistola automática + 500 munição
.
Narrador
Narrador

Mensagens : 12
Data de inscrição : 09/04/2016

Seu Status
Vida:
Cannons Sobreviventes Left_bar_bleue10000/10000Cannons Sobreviventes Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Energia:
Cannons Sobreviventes Left_bar_bleue10000/10000Cannons Sobreviventes Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Inventário:

https://homeinvasion.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos